Reunimos aqui as principais dúvidas das nossas clientes para facilitar sua experiência de compra. Caso ainda precise de ajuda, nosso time está disponível para te atender.
O prazo de envio dos pedidos é de até 3 dias úteis após a confirmação da compra. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e o CEP informado no momento da compra.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Pix
Cartão de crédito
Boleto bancário
Sim. As compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00.
Após o envio, o sistema envia automaticamente um e-mail com o código de rastreamento, permitindo acompanhar o andamento da entrega junto aos Correios.
Sim, realizamos entregas para todo o território nacional.
Sim. As imagens utilizadas no site são reais e fiéis às peças disponíveis em estoque.
As informações de cor, tamanho e descrição de cada peça estão detalhadas na página do produto.
Sim, é possível realizar a troca por tamanho, respeitando os critérios da nossa política de trocas e devoluções.
Sim. Para saber mais, entre em contato conosco pelos canais de atendimento.
Nosso atendimento é feito via:
WhatsApp: (21) 98177-8053
Site: através do formulário de contato